segunda-feira, 23 de março de 2020



Clozapina

Bebi do primeiro gole misturado com saliva que engasga e sou réu confesso que tive o sentimento de medo... aqueles comprimidos incolor causaram-me transtornos. Mal sabia de minha tamanha inocência... Se apoderava de mim como que uma criança no colo da mãe que o amamenta. Tive a sensação de estar em condições de subalterno não tive forças para reagir ao efeito que minha rotina determinava... O objetivo era a busca do autocontrole, a tamanha sanidade que reverbera no abismo dos solitários...
Ouço de longe o som das correntezas o som dos carros do lado de fora e a textura do juízo que me impele a ignorância... Só quero poder voltar ao sono tranquilo e dizer indigesto que sou pertencente a mim mesmo. E quem sabe um dia abandone o meu coração a tamanha amargura que só em Deus pode haver cura.

Um comentário: