domingo, 12 de abril de 2020




cartas com absinto


Não se sentia mal quando estava no seu quarto escuro. E nada não devia nada a ninguém que fosse fora de seu entorno... Suportava fortemente a ausência de quem quer que fosse. Foi casado com Amelia. O casório não durou dois anos.Amelia queria viajar e terminar sua graduação no exterior.
Antonio Costa junior nome que herdou do pai. Seu amor por Ameia não foi o bastante para mante-la junto de si. Sozinho Antonio rejeitava a depressão ele se habituava a regras que lhe renderam saúde principalmente mental... E começou o tratamento por conta própria.. Mas de começo focou em abrir as janela de casa logo quando acordava. Respirar ar da manhã era uma das formas, caminho pra se construir uma forma de resposta que não seja equivocada... Amelia não retorno de Paris e casou -se por lá tendo dois filhos.
Antonio não queria ter filhos... O motivo. simples... Nunca encontrou um amor como o de Amelia... Foi quando Antonio entrou para equipe de voluntário na Africa do Sul.. Um cenário destruído pelo descaso das autoridades competentes...E de outro lado a fome. Antonio depois de se formar em Relações Internacionais passou em um concurso para seguir carreira diplomática. Trabalhou por 6 anos lutando contra a da fome e o saneamento básico... Ainda como 1º secretario conseguiu ajuda humanitária perante a UNE. E em um vôo para o Brasil em período de férias, Antonino encontrou Amelia em um avião para o Brasil. Cruzaram olhares e nada mais..
Ao chegar em casa sé pensou em descansar... Logo teria que ir a Capital Brasil para se apresentar ao ministro das Relações Exteriores.
Após aquele dia nunca mais viu Amelia... E embarcou para a China com a missão de estabelecer acordos comerciais..
Foi assim que a depressão foi embora.. Abrindo as portas para um novo começo.

2 comentários: